AS MATRAFONAS DA EMILIA ,O INICIO

Hoje é o inicio, de uma aventura que nunca pensei começar...computadores não gostava, escrever ,que massada...mas.. tudo muda !
Viver é mesmo uma aventura!
Neste Verão recebi a visita de alguém muito querido e que já não contactava comigo há muito tempo, pelas circunstancias da vida claro !Foi o encontro de duas almas com o mesmo espirito criativo.Com uma vida rodeada de crianças esta princesa apareceu novamente na minha vida e voltamos as duas a sonhar...
Desafiada por ela, e tambem pelos  meus amigos, decidimos dar inicio a um projecto que todas adoramos, trapos ,bonecas,découpage ...
Era para isso necessário um cantinho onde pudessemos dar asas á nossa criatividade. O espaço já existia, era uma divisão lá de casa que pedia alguma atenção.Deu-se inicio ás pinturas ,colocamos um chão novo, umas  novas cortinas,e, eis que surge o nosso atelier ! Muito solarengo e onde os móveis antigos ganharam nova vida, agora pintadinhos de fresco e repletos de trapos trapinhos e seus afins...
O computador é sempre presença constante pois para contactar com a minha amiga Katy,e com todos vocês, é o instrumento mais usado.
A Katy vive num mundo onde as referencias nórdicas são constantes, onde o mundo encantado das princesas a fazem sonhar com deliciosos miminhos feitos de tradição e onde é bom voltar a ser criança.
Juntamos por isso a nossa criatividade e o entusiasmo da minha mãe, e , a aventura começou.
É portanto uma aventura que está mesmo mesmo no inicio ,espero que gostem e que se sintam tão felizes como nós.
Cá estamos a aguardar os vossos contactos , para nós são sempre bem vindos.

Mensagens populares