Olá Olá, cá estou eu novamente....que grande ausencia aqui no meu Blog.Muitas tarefas a fazer muitas novidades para dar.
Vou começar por colocar o que tenho feito ao nivel da bonecada...hihihi
Tanta coisa gira !
Mas primeiro quero falar da minha nova Paixão - a LATI DOLL , uma princesa com olhos d'água que é uma ternurinha...
Tem o nome carinhoso , de alguém que para mim é tudo , a minha mãe. Então vou apresentar-vos a Didi !!! é uma boneca com apenas 16 cm de tamanho e para a qual estou a " construir " uma casinha de bonecas linda , linda...esta é outra novidade casinhas de bonecas !!! Mas não só , temos uma nova secção no nosso site - a doll fashion ! É verdade vamos fazer roupinhas para bonecas.
Bom, mas a loucura das bonecas continua.... eis que surge mais uma novidades A BLYTHE !!! Outro tipo de boneca , lembram-se da Tucha ??? Então é uma Tucha mas com uma cabeça muito big e uns olhos eeeeenormes....
Mas agora vou-me deixar de palavreado, até porque as principais novidades estão dadas e não quero maçar o pessoal com muito latim...hihihi
Vejam as fotos que vou colocar e depois digam de vossa justiça ou não, enfim sintam-se á vontade,  o que quero é que se divirtam e sejam felizes!
Uma coisa vos garanto adoro fazer tudo isto , adoro este mundo de fantasia ....MAS o mais importante de tudo ESTOU FELIZ !!!

Mensagens populares